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Quantos produtos você vende com margem acima de 300%?


Ok, sei que pode parecer exagerado. Mas vou explicar nas próximas linhas que talvez isso seja realmente possível com uma máquina de café em seu estabelecimento. E com um detalhe, sem muito esforço!

Senhores, vamos começar com uma suposição bem simples: Supomos que você tenha um pequeno ponto comercial, de poucos metros quadrados. Você vende pão de queijo, e alguns salgados em uma região de boa circulação, e você possui um equipamento de café expresso simples, como uma Lirika Plus, por exemplo. Por quanto venderia esse cafezinho? Com grãos moídos na hora? R$ 1,50? R$ 2,00? R$ 2,50?

Certo, provavelmente você pensou: "eu já paguei R$ 3,00 por expressinho".

Enfim, definido seu preço, eu quero lhe mostrar o quanto é possível seu retorno: Vamos supor que esse seu cliente, que fez o pedido, vai tomar o café ali mesmo. Você já tem suas xícaras, então vamos eliminar um eventual custo de embalagem. Este seu cliente é um apreciador de café espresso, ele não toma a bebida com açúcar, então também não terá este custo. Qual foi seu custo nesta operação? Provavelmente de R$ 0,20, isto mesmo, vinte centavos.

Um café expresso, em uma máquina automática, utiliza 7g de café. Sem perdas. O custo de água, será irrisório; de energia, usando uma máquina automática como a Lirika, também não será notado. Ou seja, faça agora sua própria matemática, use aquele valor que definiu como preço e diminua seus custos. Está satisfeito?

Seu cliente, provavelmente estará. Café espresso (ou expresso), legítimo, com café moído na hora, não é um produto que qualquer pessoa tem disponível em casa. Portanto, quando você apenas clicou na máquina para solicitar a bebida, produziu um café provavelmente muito superior ao que o seu cliente tomaria em casa...

Existem máquinas e operações para as mais variadas situações. Entre em contato conosco. Tire suas dúvida, teremos prazer em atendê-lo e ajudá-lo em seu negócio.


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